Mais recentes

Link

A mulher que teve o nome testado para Presidência na pesquisa da oposição, além de Michelle Bolsonaro

2024-08-28     HaiPress

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro — Foto: Reprodução

A senadora Tereza Cristina (PP-MS) teve o nome incluído na pesquisa contratada pela oposição que testou nomes da direita na disputa pela Presidência,em agosto.

Pesquisa da oposição traz más notícias para Michelle Bolsonaro sobre PresidênciaTabata se coloca como antagonista de Marçal e bate recorde com vídeos contra o influencer

No cenário contra Lula,a parlamentar teve 7,4% das intenções de voto,ficando em quarto lugar. O primeiro colocado foi o petista,com 37,4%,seguido de Ciro Gomes,com 12%,e de Simone Tebet,com 8,5%.

Tereza Cristina também teve o nome testado em um eventual segundo turno contra Lula. O presidente aparece com 45,6% das intenções de voto e a senadora,com apoio de Jair Bolsonaro,tem 31,7%.

O levantamento foi feito pela Paraná Pesquisas e contratado pelo PP,partido de parlamentar. Tereza Cristina participou do almoço realizado na casa do presidente de sua sigla,Ciro Nogueira,onde o levantamento foi apresentado.

A senadora,que foi ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro,chegou a ser cotada como vice na chapa da reeleição do então presidente em 2022. Bolsonaro,porém,escolheu o general Walter Braga Netto como uma espécie de “seguro impeachment”,caso fosse eleito novamente.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
Voltar ao topo
© Direito autoral 2009-2020 Diariamente em português      Contate-nos   SiteMap