'Clássico de Hollywood': time de Tom Brady,que acompanhou o jogo ao lado de Beckham,vence clube de Ryan Reynolds pela terceira divisão inglesa — Foto: Reprodução
GERADO EM: 16/09/2024 - 20:34
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
A lenda da NFL Tom Brady levou a melhor sobre as estrelas de cinema Ryan Reynolds e Rob McElhenney no improvável cenário da terceira divisão do futebol inglês,quando o Birmingham derrotou o Wrexham por 3 a 1 no "clássico de Hollywood" nesta segunda-feira. Brady é um acionista minoritário do Birmingham,que busca a promoção,enquanto Reynolds e McElhenney são coproprietários do Wrexham,atual líder da League One.
'Talvez nossa opinião não importe': goleiro da seleção,Alisson critica excesso de jogosGary Shaw: campeão inglês e europeu pelo Aston Villa morre após bater a cabeça durante queda
O confronto no estádio St Andrew's,em Birmingham,contou com consideravelmente mais presença de estrelas fora de campo,nas arquibancadas,do que em campo. Brady estava sentado ao lado do ex-capitão da seleção inglesa de futebol,David Beckham,de um dos filhos de Beckham e do renomado comentarista Gary Neville,que jogou ao lado de Beckham pelo Manchester United e pela seleção inglesa.
McElhenney também estava presente quando o Wrexham sofreu sua primeira derrota na temporada,enquanto o Birmingham permaneceu invicto. A estrela de Deadpool,Reynolds,e o ator de It's Always Sunny in Philadelphia,McElhenney,compraram o Wrexham em 2020,com sua aquisição surpresa registrada na série documental "Welcome to Wrexham",que deu ao clube galês até então desconhecido um número global de seguidores.
Desde então,o Wrexham teve uma ascensão notável da quinta divisão da Liga Nacional para a Loague One,com duas promoções consecutivas. O Birmingham,por outro lado,passou pelo período mais sombrio de sua história recente desde que Brady se envolveu em uma aquisição em 2023 liderada por seu amigo Tom Wagner,um empresário baseado nos EUA.
Brady,que se aposentou em 2023 após 23 temporadas na NFL,foi sete vezes campeão do Super Bowl como quarterback do New England Patriots e do Tampa Bay Buccaneers. Mas o Birmingham foi rebaixado para a League One na temporada passada pela primeira vez desde 1995,com a lenda do Manchester United Wayne Rooney — demitido após 83 dias no cargo — entre os seis técnicos usados pelos Blues em uma campanha caótica.
No entanto,o ex-técnico assistente do Tottenham,Chris Davies,parece estar restaurando a ordem,com a vitória de segunda-feira deixando o Birmingham empatado em pontos com o Wrexham,com um jogo a menos.
1 de 10
Ryan Reynolds,Shawn Levy,Emma Corrin e Hugh Jackman promovem "Deadpool & Wolverine" no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução / Instagram
2 de 10
Hugh Jackman possa no Mirante do Leblon — Foto: Reprodução/Instagram
Pular
X de 10
Publicidade 10 fotos
3 de 10
Ryan Reynolds em Ipanema,onde está hospedado — Foto: Reprodução/Instagram
4 de 10
Shawn Levy,Emma Corrin,Ryan Reynolds e Hugh Jackman na Cidade das Artes,no Rio,para evento de "Deadpool & Wolverine" — Foto: Leo Martins / Agencia O Globo
Pular
X de 10
Publicidade
5 de 10
No Rio de Janeiro,Ryan Reynolds e Hugh Jackman falam sobre 'Deadpool & Wolverine' — Foto: Leo Martins / Agencia O Globo
6 de 10
Emma Corrin sob os olhares de Ryan Reynolds e Pedro,no Maracanã — Foto: Walt Disney Pictures / Divulgação
Pular
X de 10
Publicidade
7 de 10
Ryan Reynolds comemora gol no Maracanã — Foto: Walt Disney Pictures / Divulgação
8 de 10
Ryan Reynolds,Hugh Jackman,Shawn Levy e Emma Corrin chegam no Maracanã,no Rio — Foto: Walt Disney Pictures / Divulgação
Pular
X de 10
Publicidade
9 de 10
Ryan Reynolds,David Luiz e Pedro no Maracanã — Foto: Walt Disney Pictures / Divulgação
10 de 10
Hugh Jackman,Ryan Reynolds e Shawn Levy no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução / Instagram
Pular
X de 10
Publicidade Atores passaram pela cidade para eventos de divulgação de 'Deadpool & Wolverine'
Jack Marriott deu ao Wrexham uma vantagem inicial,mas Jay Stansfield,contratado por £ 10 milhões (R$ 72,7 milhões),ajudou a compensar seu alto custo ao empatar para o Birmingham e,mais tarde,colocar os anfitriões na frente já no segundo tempo. Sete minutos depois,o meio-campista japonês Tomoki Iwata fez o 3 a 1 com um belo chute.
Mas,como acontece com todos os melhores thrillers de Hollywood,houve uma reviravolta no final,com o Birmingham ficando com um jogador a menos quando Krystian Bielik foi expulso por receber o segundo cartão amarelo após uma entrada imprudente em Andy Cannon. Mesmo assim,não foi o suficiente para o Wrexham buscar a virada contra o time de Brady.