Vasco empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO — Foto: Matheus Lima/Vasco
GERADO EM: 30/11/2024 - 23:38
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Uma noite que começou melancólica em São Januário terminou um pouco menos amarga. Depois de levar 2 a 0,o Vasco buscou um empate em 2 a 2 com o lanterna e já rebaixado Atlético Goianiense,na estreia do técnico Felipe. Luiz Fernando marcou duas vezes para o Dragão e Maxime Dominguez e Alex Teixeira fizeram os gols do cruz-maltino.
Com o empate,o Vasco encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas,mas segue há quatro jogos sem vencer. Chegou aos 44 pontos,na 10ª colocação,e manteve chances remotas de brigar por uma vaga na pré-Libertadores.
Em sua primeira partida,Felipe tentou mudanças na equipe. Escalou um ataque com Maxsuel Alegria e Rayan nas pontas,Puma Rodríguez nas laterais e Philippe Coutinho no meio.
O Vasco chegou a ensaiar bons momentos no início das duas etapas,mas sofreu com falhas defensivas cruciais. No primeiro gol,Derek teve tempo para fazer o pivô e ajeitar para Luiz Fernando. No segundo,já após o intervalo,o camisa 11 — que foi expulso ao deixar o campo — completou outra boa jogada do Dragão.
O Vasco diminui para 2 a 1 com Maxime Dominguez,que fez boa jogada pela direita e bateu cruzado para fazer seu primeiro com a camisa do clube. Teixeira empatou já nos minutos finais,de frente para o goleiro Ronaldo. Os gols não mudaram o desfecho da noite: gritos de "time sem vergonha" e revolta da torcida cruz-maltina.