Mais recentes

Link

'Com amor, Meghan' e 'Com carinho, Kitty': as estreias no streaming da semana (12/1 a 18/1)

2025-01-12     HaiPress

Com carinho,Meghan — Foto: Netflix

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 11/01/2025 - 17:59

Estreias de séries e documentários na semana: Meghan Markle,"Doctor Odyssey","Downton Abbey" e mais.

Meghan Markle estreia série "Com amor,Meghan" na Netflix compartilhando seu estilo de vida. Outras estreias incluem "Doctor Odyssey" na Disney+ e a volta de "Downton Abbey" no Globoplay. Série documental "Câmera entre balas" da Max e "Com carinho,Kitty" na Netflix também são destaques na semana.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Meghan Markle,a duquesa de Sussex,quer dividir com seus súditos o estilo de vida dela. Por isso,a partir de quarta-feira,ela estrela “Com amor,Meghan”,na Netflix,uma série de oito episódios de meia hora cada que a plataforma define como uma “reimaginação do gênero de programa de lifestyle”.

Confira outras estreias da semana entre 12 e 18 de janeiro de 2025 abaixo.

'Friends': Lisa Kudrow encontra bilhete escondido em presente dado por Matthew Perry há 20 anosOutro lado da duquesa de Sussex: Saiba o que esperar do novo programa de Meghan Markle na Netflix

‘Com amor,Meghan (Netflix,a partir de 15/01)

Produzido pela própria ex-atriz e mulher do príncipe Harry,a ideia de “Com amor,Meghan” é que ela receba convidados e troque figurinhas com eles sobre assuntos diversos,principalmente culinária e jardinagem. Entre os amigos que ela receberá estão a atriz Mindy Kaling e o chef Roy Choi. O príncipe,pelo trailer,vai dar uma passadinha também.

Imagens do programa foram divulgadas,inclusive,no Instagram @meghan,criado pela duquesa no dia 1º de janeiro deste ano,após sete anos longe das redes sociais. Até o fechamento desta edição,já eram 1,5 milhão de seguidores — que,no entanto,não podiam deixar nenhum comentário para ela. A função foi desativada.

Doctor Odyssey (Disney+,a partir de 15/01)

Doctor Odyssey — Foto: Divulgação

Joshua Jackson (de “Dawson’s Creek” e “The affair”) é Max,chefe da pequena equipe médica do Odyssey,um luxuoso navio de cruzeiro. O trabalho em alto-mar é pesado,mas eles dão um jeito de se divertir também. A série é de Ryan Murphy,o mesmo dos true crime “Dahmer: um canibal americano” e “Monstros — Irmãos Menendez”.

Com carinho,Kitty (Netflix,a partir de 16/01)

Inspirada nos livros e filmes “Para todos os garotos que já amei”,esta série sobre a casamenteira Kitty (interpretada por Anna Cathcart) retorna para a segunda temporada. Ela vive mais um semestre na Kiss,uma escola de elite em Seul,na Coreia do Sul,mas desta vez está solteira,como não ficava há bastante tempo.

Câmera entre balas (Max,a partir de 14/1)

Felipe Dana em 'Câmera entre balas' — Foto: Divulgação

Como é o trabalho de um fotojornalista na cobertura de guerras e crises humanitárias? As histórias de quem reporta com imagens em cenários hostis de destruição e desesperança são o mote desta série documental,que apresenta três brasileiros: Felipe Dana (acima),Adriana Zehbrauskas e Gabriel Chaim.

Downton Abbey (Globoplay,a partir de 16/01)

Maggie Smith e Hugh Bonneville na série "Downton abbey",em 2012 — Foto: Divulgação

A trama histórica sobre a vida da aristocrática família Crawley no início do século XX — que é sucesso desde que foi ao ar pela primeira vez,em 2010 — volta ao catálogo do Globoplay. São seis temporadas,e 15 Emmys na conta da produção,que tinha no elenco Maggie Smith (1934-2024),uma das maiores atrizes do Reino Unido.

Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
Voltar ao topo
© Direito autoral 2009-2020 Diariamente em português      Contate-nos   SiteMap