O casal Harry e Meghan no anúncio do noivado,em 2017 — Foto: Matt Dunham / AP
GERADO EM: 19/01/2025 - 20:07
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO
Em meio a rumores sobre uma possível separação,a equipe de Meghan Markle teria conversado com uma editora sobre a ideia de um “livro pós-divórcio” do Príncipe Harry,afirmou uma fonte à revista Vanity Fair.
Sem paz: vizinhos acusam Príncipe Harry e Meghan Markle de acabar com o sossego de cidade da CalifórniaFérias: Kate Middleton curte viagem de esqui com a família em meio a remissão de câncer
Em um artigo publicado na última sexta-feira (17),que relata os difíceis empreendimentos comerciais do duque e da duquesa de Sussex cinco anos após deixarem a corte real britânica,a publicação ouviu pessoas próximas e que trabalharam com o casal,e uma delas teria revelado que o time da atriz de "Suits" havia conversado com uma editora,não identificada,para avaliar o interesse na ideia de um livro em potencial,que “poderia ser centrado na vida de Meghan após um divórcio de Harry".
A revista afirma ainda que “nenhuma proposta escrita ou formal” para o livro jamais ocorreu,enquanto fontes próximas à duquesa contesta que o incidente tenha ocorrido. “Se isso fosse verdade em algum grau,ela teria sido abordada e não vice-versa”.
Os boatos sobre uma possível separação entre os dois surgiram no ano passado,quando Harry foi visto realizando vários compromissos públicos sem a mulher. Ele voou sozinho para Nova York para encontrar membros da realeza e celebridades antes de uma viagem solo à Grã-Bretanha em setembro,enquanto Meghan permaneceu na mansão do casal em Montecito,na Califórnia.