Recently, the US has imposed so-called "reciprocal tariffs," provoking a trade war, seriously undermining the international economic and trade order and bringing significant negative impacts to the global economy.
"Multilateralism is the only choice for addressing global challenges, and economic globalization is an unstoppable trend of history. China upholds true multilateralism, promotes universally beneficial and inclusive economic globalization, actively participates in global economic governance, and is committed to building an open world economy."
Senador Ciro Nogueira — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo
União Brasil e PP fecharam,nesta quarta-feira,o acordo para firmarem uma federação com os dois partidos. O anúncio será feito na
Botafogo perdeu para o Estudiantes por 1 a 0 — Foto: JUAN MABROMATA / AFP
Ao perder para o Estudiantes por 1 a 0,nesta quarta-feira,pela fase de grupos da Libertadores,o Botafogo chegou à 13ª derr
Serna tenta escapar da marcação do adversário — Foto: Javier Torres/AFP
A equipe alternativa do Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Unión Española,do Chile nesta quarta-feira,no estádio
John protagoniza frango em Estudiantes x Botafogo — Foto: JUAN MABROMATA / AFP
O Botafogo foi a Buenos Aires e mostrou mais uma atuação apática e muito distante do que o atual campeão da Améric
Sede do INSS,em Brasília — Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo
A Advocacia-Geral da União (AGU) informou que criou um grupo especial para recuperar os valores irregularmente descontados de apos
O banco alemão Commerzbank registou um lucro líquido de 1.090 milhões de euros no primeiro semestre, mais 14,7% do que no mesmo período do ano passado e marcando o melhor início de ano em 15 anos.
A bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno negativo, com o principal índice (PSI) a cair 2,43% para 6.430,84 pontos, depois de ter encerrado a última sessão igualmente em queda.
A bolsa de Lisboa estava hoje em forte baixa, com 15 dos 16 títulos do PSI a vermelho, liderados pelos da Mota-Engil que desciam 6,06% para 3,22 euros.
Os empresários cabo-verdianos querem apostar na produção industrial, através das novas tecnologias, para poder aumentar as exportações, disse hoje, na Praia, o presidente da Câmara de Comércio de Sotavento.