Pelúcias Labubu da linha de colecionável The Monster em vitrine China: lançamentos se esgotam em minutos no site e provocam filas quilométricas em lojas físicas. Vendas dos bonecos saltaram 726%
Shai foi escolhido MVP das finais — Foto: Justin Ford/Getty Images/AFP
O armador Shai Gilgeous-Alexander foi eleito o MVP (melhor jogador) das finais da NBA em 2025. O atleta do Oklahoma City Thunde
Mundial de Clubes da Fifa — Foto: Yuri CORTEZ / AFP
Nesta segunda-feira,Palmeiras e Botafogo são os brasileiros em campo pelo Mundial de Clubes da Fifa. Eles enfrentam o Inter Miami,dos Estados Uni
O governador do estado da Califórnia, no sudoeste dos Estados Unidos, apresentou uma proposta para duplicar os benefícios fiscais à indústria cinematográfica de Hollywood e ajudar a atrair e reter produções.
O quarto dia da greve parcial dos revisores e trabalhadores das bilheteiras da CP levou à supressão, até às 12h00, de três comboios, dois de longo curso e um regional, segundo dados enviados pela operadora à Lusa.
Diego Francisco estará no especial \'Falas negras\',da TV Globo — Foto: Studio Atua
Ganhador do Troféu Redentor de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme “Kasa branca”,no Festival do Rio,Diego Franc
Eleitores aguardam na fila de seção de votação perto da Rocinha. — Foto: André Borges / AFP
A escolha de prefeitos termina como começou: com muita emoção e uma vasta incerteza. Em dez das 15
O presidente da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB), João Lobo, considerou benéfico, mas insuficiente, o acordo entre Portugal e Espanha que garante um caudal diário no rio Tejo.
António Horta Osório renunciou ao cargo de administrador da Impresa e Pedro Bissaia Barreto foi escolhido, por cooptação, como novo administrador e vice-presidente do Conselho de Administração da dona da SIC, foi hoje anunciado.
A CGD prevê que em 2025 o preço da habitação continue a aumentar, porque a procura de casas vai continuar a ser muito superior à oferta, afirmou hoje o presidente executivo, Paulo Macedo.
O Governo aprovou hoje um diploma que prevê compras centralizadas, nomeadamente de energia para várias entidades públicas, estimando que esta medida resulte numa poupança de 17 milhões de euros em 2025.